MINHA PRIMEIRA COMPRA

 

Minha primeira compra, como faço?

1. Clique em CADASTRE-SE no topo do site e preencha com seus dados.
2. Abra o produto que deseja comprar e clique em INCLUIR NO CARRINHO (repetir o processo para cada item que quiser incluir no pedido).
3. Clique no MEU CARRINHO no topo direito e depois clique em FINALIZAR COMPRA.
4. Preencha com seu endereço e CPF e clique em CONTINUAR
5. Escolha a forma de envio e a forma de pagamento que deseja, preencha os dados para o pagamento corretamente, e em seguida finalize a compra clicando em FAZER PEDIDO.

IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço cadastrado para evitar transtornos no momento da entrega. (Caso coloque o endereço errado, entre em contato conosco urgentemente). Atente-se também ao endereço de e-mail cadastrado: é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente, para o caso de necessidade de contato com o cliente, e para o recebimento dos e-mails de informações da compra (confirmação de pagamento, código de rastreio,etc.).

Observações sobre pagamentos:
OBS¹: Pagamentos no cartão de crédito: os dados como Nome e CPF devem ser o mesmo do titular do cartão de crédito.
OBS²: Pagamentos por boleto: o boleto é gerado ao finalizar o pedido.
OBS³: Pagamentos por PIX: O pagamento será aprovado imediatamente após a confirmação.


Qual o prazo de entrega e qual o valor do frete?

Você pode calcular o frete e tempo de entrega com seu CEP pela loja virtual, basta abrir algum produto e simular o frete. O prazo de entrega calculado no ato da compra começa a contar a partir da data de postagem da encomenda nos Correios, você também irá receber o código de rastreamento por e-mail no dia da postagem. O prazo para postagem dos produtos é de até 4 dias úteis contando a partir do pagamento aprovado. Compras feitas com frete grátis tem o mesmo prazo de entrega do PAC.

 

Qual o prazo para receber o código de rastreamento?

O prazo para o recebimento do código de rastreamento é de até 4 dias úteis após o pagamento aprovado da sua compra. O código de rastreio é enviado por e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra) no dia que o seu pedido for postado. Caso seu pedido não seja postado no prazo, entraremos em contato informando o motivo. Caso você não tenha recebido o código de rastreamento no e-mail após este prazo, entre em contato conosco que iremos verificar o que houve.

 

Quais formas de pagamento posso utilizar para pagar?

Cartão de crédito, boleto e PIX. Usamos como sistema de intermediação de pagamento o Mercado Pago. Comprar na Artesania do Chá é fácil, pois trabalhamos com sistemas de pagamento práticos e extremamente seguros.

                             

Até quando posso pagar?

O prazo para pagamento é de 3 dias úteis após a compra realizada, após esse prazo o pedido é cancelado sem aviso prévio. Em compras no boleto, após realizar o pagamento, a aprovação pode levar até 2 dias úteis. Caso não ocorra a aprovação nesse prazo, contate-nos. Pagamentos no cartão de crédito geralmente são aprovados no momento da compra, mas podem demorar até 2 dias úteis para serem aprovadas. É de extrema importância acompanhar o seu e-mail para conferir se você recebeu a confirmação de pagamento.

 

É possível realizar uma troca ou devolução? Qual o prazo?

O prazo para troca e devoluções é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Não arcamos com o custo do frete de volta e não é cobrado o frete de reenvio. O reenvio da troca é de até 4 dias úteis após recebimento. Caso o produto apresente algum defeito, a Artesania do Chá arcará com os gastos de envio/reenvio de troca.

 

Minha compra foi cancelada, por quê?

Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso ocorrer você terá que refazer a compra. Recomendamos entrar em contato conosco ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após passar do prazo de até 3 dias úteis sem a confirmação do pagamento. Fazemos isso porque nosso estoque é limitado.

 

Cadastrei o endereço errado no ato da compra e a encomenda ainda não foi enviada, o que fazer?

Você deverá entrar em contato conosco imediatamente para alterarmos o endereço manualmente na hora do envio. Alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido já feito.

 

Minha encomenda estava com o endereço errado e voltou para o remetente, e agora?

Você deverá nos informar e passar o endereço corrigido. Iremos aguardar o retorno para reenviarmos. Nesse caso, o frete de reenvio será cobrado.

 

Vocês têm loja física?

Não, apenas a loja virtual, Instagram com as novidades da estação e Facebook, onde você encontra conteúdo sobre a planta Camellia Sinensis, receitas de drinks e suchás com base nos chás especiais, preparação de Ice Teas e muito mais conteúdo sobre o mundo paralelo dos chás especiais.

 

Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida, entrar em contato:

Whatsapp: (22) 99606-2857
E-mail: [email protected]